CUBA

Cuba está entre as ilhas mais emocionantes do Caribe. Considerando que as outras ilhas têm uma ou duas principais atrações: a praia, por exemplo, e talvez um ou dois monumentos históricos.

Cuba tem quase tudo que você possa imaginar.

paisagens dramáticas montanhosas, vales selvagens e virgens, vistas panorâmicas da cana-de-açúcar, plantações de tabaco brilhantes verde esmeralda contra a terra vermelhão dos campos, sete cidades requintados que datam de meados do século XV, uma incrível variedade de flora e fauna, algumas das praias mais bonitas do mundo e acima de tudo, maior trunfo de Cuba: o seu povo. Nós somos (embora nós dizemos que nós mesmos) acolhedor, entusiasmado, educado e muito divertida – e que é colocar o mínimo.

Cuba, uma grande ilha caribenha sob o regime comunista, é conhecida por suas praias de areia branca, rolando montanhas, charutos e rum. Sua capital colorido, Havana, apresenta bem preservada arquitetura colonial espanhola dentro de seu núcleo do século 16, Havana Velha, pairava sobre pelo Capitolio pré-revolucionária. Salsa emana de clubes de dança da cidade e shows de cabaré são realizadas no famoso Tropicana.

Capital: Havana
primeiro-ministro: Raúl Castro

A língua oficial de Cuba é o espanhol e que a grande maioria dos cubanos falam. Espanhol como falado em Cuba é conhecida como espanhol cubana e é uma forma de Caribbean espanhol.

Peso

O peso é uma das duas moedas oficiais em uso em Cuba, sendo o outro o peso conversível. Atualmente 25 CUP por CUC.

下载