EGYPT

Os deslumbrantes, monumentos colossais do Egito Antigo nunca deixam de surpreender. O calor, a visão ea luz do avigore deserto. As águas azul-turquesa legal rejuvenescer. Um cruzeiro romântico ao longo do rio mais longo do mundo deslumbra os sentidos. Um resort de primeira classe refúgio no Mar Vermelho Riviera é puro escapismo. Nenhum lugar tem a magia, mistério e prazeres do Egito. Viajar ao Egito para descobrir um mundo de maravilha.

Egito, um país que liga nordeste da África com o Oriente Médio, remonta ao tempo dos faraós. monumentos milenares ainda sentar ao longo fértil Nile River Valley, incluindo as pirâmides colossal e Sphinx em Giza e do Templo-alinhado hieróglifo Karnak e Vale dos túmulos dos reis em Luxor. A capital, Cairo, é o lar de monumentos otomanos como Muhammad Ali Mosque.

Capital: Cairo
Código de discagem: +20

Há um número de línguas faladas no Egito, mas árabe egípcio é de longe a mais falada no país. Árabe foi adotada pelos egípcios depois da invasão Árabe do Egipto.

A língua oficial no Egito é árabe padrão moderno, usado em documentos mais escritos.


Línguas utilizadas no turismo

Além de Inglês e Francês, Italiano, Alemão e Russo são amplamente utilizados no campo do turismo.

A libra egípcia é a moeda do Egito. Ele é dividido em 100 piastras, ou Ersh ou 1.000 millimes.

O código ISO 4217 é EGP. Localmente, a abreviatura LE ou L. E., que está para égyptienne Livre é usado com freqüência. E £ e £ E são comumente usados online. O nome Genēh / Geni é derivado da moeda Guiné, que tinha quase o mesmo valor de 100 piastres no final do século 19.

currency