EMIRATES

Os Emirados Árabes Unidos é um dos destinos de maior crescimento do mundo para os visitantes de negócios e lazer. Isso não é surpreendente, uma vez geograficamente, economicamente e culturalmente, está em uma posição estratégica única entre Oriente e Ocidente.

sol perpétuo, infindáveis de areia e turquesa mares brancos têm ajudado a atrair muitos turistas ao longo dos anos, mas é imbatível comercial dos Emirados Árabes Unidos, excelentes resorts, excelentes restaurantes, eventos espectaculares, uma cultura tradicional intrigante, e um ambiente seguro e acolhedor que os visitantes da atração tempo de volta e outra vez.

Acesso nunca foi tão fácil como os Emirados Árabes Unidos é agora um importante pólo de viagem. Hoje, as companhias aéreas em rápida expansão dos EAU nacionais, uma história de grande sucesso em si mesmos, transportar milhões de visitantes através de seus aeroportos de classe mundial, e vistos estão disponíveis na chegada para mais de 30 nacionalidades.

Os Emirados Árabes Unidos são uma nação da Península Arábica se estabeleceram principalmente ao longo do persa (Arabian) do Golfo, que foi formado a partir de 7 Sheikhdoms. Dubai é o local de ultramoderno torre Burj Khalifa, enormes centros comerciais e atrações extravagantes, como a coberta Ski Dubai. Abu Dhabi, a capital da ilha, é o lar de Sheikh Zayed Grande Mesquita, com lustres de cristal e espaço para 41.000 fiéis.

Capital: Abu Dhabi
Código de discagem: +971

O árabe é a língua nacional dos Emirados Árabes Unidos. O dialeto Golfo do árabe é falado nativamente pelo povo dos Emirados. [308] Como a área era protegida pelos britânicos até 1971, o Inglês é a língua franca primária nos Emirados Árabes Unidos. Como tal, um conhecimento da língua é um requisito quando se aplica para a maioria dos postos de trabalho locais. Outras línguas do mundo são representados por população de expatriados elaborado a partir de uma ampla mistura de nacionalidades.

O dirham é a moeda dos Emirados Árabes Unidos. O código ISO 4217 para o dirham Emirados Árabes Unidos é AED. abreviaturas não-oficiais incluem DH ou Dhs. O dirham é subdividida em 100 fils.

&MaxW=640&imageVersion=default&AR-311229947