FRANCE

Chegando a França nunca foi tão fácil. Leve o seu carro sobre o Ferry e você estará livre para apreciar a França no seu próprio ritmo, desfrutar de uma viagem de comboio de relaxar ou chill no seu ônibus com ar condicionado como você está com motorista lá. Independentemente da forma como você viajar você vai estar lá em nenhum momento pronto para desfrutar de sua excursão de France.

França, na Europa Ocidental, engloba cidades medievais e portuárias, aldeias tranquilas, montanhas e praias do Mediterrâneo. Paris, sua capital, é conhecido mundialmente por suas casas de alta costura de moda, museus de arte clássicas, incluindo o Louvre e monumentos como a Torre Eiffel. O país também é conhecido pela sua cozinha sofisticada e os seus vinhos. antigos desenhos da caverna de Lascaux, teatro romano de Lyon e o imenso palácio de Versalhes são testamentos para a sua longa história.
Capital: Paris
primeiro-ministro: Manuel Valls
População: 66,03 milhões (2013) Banco Mundial
países vizinhos: Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica, Suíça, Reino Unido, Luxemburgo, Mónaco, Andorra

O francês é uma língua românica, que pertence à família indo-europeia. Ele desceu do latim falado do Império Romano, assim como línguas como o italiano, Português, Romeno, Catalão e outros. Francês evoluiu de Gallo-Romance, o latim falado na Gália, e mais especificamente no norte da Gália. Seus parentes mais próximos são as outras línguas historicamente faladas no norte da França e no sul da Bélgica, que francês (Francien) foi largamente suplantado. Francês também foi influenciado por línguas celtas nativos do norte da Gália romana como Gallia Belgica e pela (germânico) língua franca dos invasores francos pós-romanos. Hoje, devido à expansão no exterior passado da França, existem inúmeras línguas crioulas baseadas em francês, crioulo mais notavelmente haitiana. Uma pessoa ou nação de língua francesa pode ser referido como Francophone em Inglês e Francês.

o Franc
era uma moeda da França. Entre 1360 e 1641, que era o nome de moedas no valor de Tours fígado e manteve-se na linguagem comum como um termo para essa quantidade de dinheiro. Ela foi reintroduzida (na forma decimal) em 1795. Ele foi reavaliada em 1960, a cada nova franc (NF), sendo no valor de 100 antigos francos. A designação NF foi continuada durante alguns anos antes de a moeda voltou a ser simplesmente o franco; os franceses continuaram a referência e itens de valor em termos de idade franc (equivalente ao novo cêntimos) até que a introdução do euro em 1999 (para fins contábeis) e 2002 (para moedas e notas). O franco francês foi uma moeda de reserva internacional comumente realizada nos séculos 19 e 20.

Euro
A moeda na França é o euro, o mesmo que em outros países da União Europeia.

O euro é dividido em 100 centavos.

Existem oito moedas diferentes: 1, 2, 5, 10, 20 e 50 centavos e 1 e 2 euros.
Existem sete diferentes notas de banco, para os seguintes valores: 5, 10, 20, 50, 100, 200 e 500 euros

0ba5870de475a693b1b7fbab09ea5517