INDONESIA

Com mais de 13.000 ilhas, a Indonésia tem algo único a oferecer para todos os tipos de visitantes. Das areias brancas frescas e vulcões estridentes de Bali, para a capital vibrante de Jacarta, para as terras intocadas de Sumatra, você pode sempre encontrar algo diferente aqui. A Indonésia é o lar de uma vasta gama de animais indígenas também (incluindo o dragão de Komodo). Com comida local extremamente barato e acomodações a preços razoáveis, não é de admirar a Indonésia é um destino popular entre muitos viajantes. Eu espero que você use este guia para planejar uma excelente viagem lá (embora uma visita certamente não é o suficiente!).

Indonésia, uma nação do Sudeste Asiático constituída por milhares de ilhas vulcânicas, é o lar de centenas de grupos étnicos que falam muitas línguas diferentes. Está é conhecida por suas praias, vulcões e florestas que abrigam elefantes, tigres e dragões de Komodo. Na ilha de Java reside vibrante, capital da Indonésia alastrando, Jacarta, e da cidade de Yogyakarta, conhecido pela música gamelan e marionetas tradicional.

Capital: Jakarta

Indonésia é a língua oficial da Indonésia. É um registo padronizado de Malay, uma língua de Austronesian que tem sido utilizado como língua franca no arquipélago indonésio durante séculos. A maioria dos indonésios também falam um de mais de 700 línguas indígenas.

A rupia (Rp) é a moeda oficial da Indonésia. Emitido e controlado pelo Banco da Indonésia, o código de moeda ISO 4217 para a rupia indonésia é IDR. O “rupia” O nome é derivado da palavra rupiyaa Hindustani

indonesian-market-gets-smacked-again--emerging-market-currencies-falling-out-of-bed