ISRAEL

Mais de 100 excursões em Israel, incluindo passeios de um dia, passeios de vários dias, pacotes, passeios particulares, e muito mais. De incluindo passeios de o must-visita a Jerusalém, Masada, Mar Morto, Galileia, e Petra, a mais off-the-espancado-track, todos os passeios em Tourist Israel estão disponíveis para reservar com partidas garantidas e os melhores preços.

Israel, um país do Oriente Médio, no Mar Mediterrâneo, é considerado pelos judeus, cristãos e muçulmanos como a Terra Santa bíblica. Seus locais mais sagrados estão em Jerusalém. Dentro de sua Old City, o complexo do Monte do Templo inclui o Domo da Rocha do santuário, o histórico Muro das Lamentações, Al-Aqsa Mesquita e Igreja do Santo Sepulcro. O seu centro financeiro, Tel Aviv, é conhecida pela arquitetura Bauhaus, praias e vida noturna.

Capital: Jerusalém
Código de discagem: +972

A população de Israel é uma comunidade linguística e culturalmente diverso. A 19ª edição do Ethnologue lista 35 línguas e dialetos falados nas comunidades locais. As principais línguas utilizadas para a comunicação entre os cidadãos de Israel são o hebraico moderno e árabe, embora Inglês, segunda língua da maioria da população israelita, é amplamente usado em logos oficiais, sinais de trânsito e os rótulos dos produtos. Hebraico moderno é uma linguagem que surgiu no final do século 19, com base em diferentes dialetos do hebraico antigo e um pouco influenciado por muitos idiomas (Inglês, línguas judaicas, línguas eslavas, o árabe, o aramaico, alemães e outros). Hebraico e árabe são as línguas oficiais de Israel.

O novo shekel é a moeda do Estado de Israel e também usado como moeda legal nos territórios palestinianos da Cisjordânia e da Faixa de Gaza. O novo shekel é dividido em 100 agoras ou agorot. Tem sido utilizado desde 1 de Janeiro de 1986, quando substituiu o shekel israelense hiperinsuflado na proporção de 1000: 1.

can-stock-photo_csp16006945