MOROCCO

Viajando em Marrocos é história antiga marroquina e Cultura O que oferecemos de uma imagem pode dizer mil palavras, estamos marroquinas e berbere populações locais, que cresceram no deserto do Saara e tem mais de 15 anos de experiência, mostrando aos nossos clientes o impressionante de Marrocos. Venha passar suas Aventura sonho em Marrocos: mudança de cenário, a autenticidade, Sun, hospitalidade, bem-being.We convidamos você a navegar através do nosso site para explorar os extensos serviços de viagens e pacotes turísticos, nossos motoristas são qualificados, Adventures, experiente bilingue população local, que fará com que você tirar o máximo proveito do seu Marrocos de férias, as pessoas locais amigáveis ​​que irá tratá-lo como um convidado não apenas um turista, a visitar as Cidades imperiais os berberes nos vales escondidos e Sahara Desert, experimentando música tradicional e alimentos , dormindo debaixo do olhar e passeios de camelo de, Praia Excursion, Visiting Essaouirra brisa do mar, Oualidia … Estes são completamente flexíveis, e nós podemos ajudá-lo a construir a sua marroquina tour, Então por que não falar com o nosso especialista em viagens que irá ajudá-lo a organizar um Itinerário para refletir suas necessidades e wishes.Our objetivo é para você ter uma viagem memorável e tomar um pouco de Marrocos, com viagem you.Your no Saara de Marrocos com a viagem No Marrocos será único ….

Marrocos, país do Norte Africano fronteira com o Oceano Atlântico e do Mar Mediterrâneo, se distingue por seus berberes, influências culturais árabes e europeus. medina murada de Marraquexe, um quarto medieval mazelike, oferece entretenimento em sua praça Djemaa el-Fna e souks (mercados) a venda de cerâmica tradicional, jóias e lanternas de metal. A capital Kasbah dos Oudayas de Rabat é um Real Forte do século 12 com vista para a água.

Capital: Rabat
Código de discagem: +212

Há um número de línguas em Marrocos, mas as duas línguas oficiais são o árabe padrão moderno e Amazigh (Berber). Árabe marroquino (conhecido como Darija) é o vernáculo nativa falada. As línguas de prestígio em Marrocos são o árabe em suas formas clássicas e padrão moderno e francês, o último dos quais serve como uma segunda língua por muitos marroquinos. De acordo com um levantamento feito por 2000-2002 Moha Ennaji, autor do Multilinguismo, Identidade Cultural, e Educação em Marrocos, “há um consenso geral de que o árabe padrão, árabe marroquino e berbere são as línguas nacionais. Ennaji também concluiu” Esta pesquisa confirma a ideia de que o multilinguismo em Marrocos é um fenômeno sociolinguístico cores vivas, que é favorecida por muitas pessoas.

O dirham é a moeda de Marrocos. A forma plural é pronunciado darahim, embora em “dirhams” francês e inglês é comumente usado. Seu código ISO 4217 é “MAD”. Subdivide-se em 100 santimat. O dirham é emitido pelo Banco Al-Maghrib, o banco central de Marrocos.

Moroccan+money