GRANADA

No sopé das montanhas de Sierra Nevada, entre os rios Darro e Genil, encontra-se uma das cidades mais interessantes no Leste Andaluzia. Bem como a sua impressionante herança Al-Andalus, há Renascença jóias arquitectónicas e as mais modernas instalações, próprios para o século 21. Granada tem uma essência mourisca inconfundível, devido ao fato de que ele foi a última cidade a ser reconquistada pelos Reis Católicos em 1492. A gastronomia, artesanato e planejamento urbano são influenciados pelo seu passado glorioso. Fontes, pontos de vista e “Cármenes”, casas cercadas por jardins típicos desta cidade, criar cantos inesquecíveis na cidade. Não é nenhuma surpresa que um dos seus bairros antigos, o Albaicín, foi premiado com a designação de Património Mundial, juntamente com o Alhambra e Generalife. Foi um importante centro cultural por muitos séculos, sob a mouros e os cristãos também, e hoje em dia possui um amplo programa cultural e de lazer. Cinema, música ou teatro festivais são complementados com exposições permanentes ou viajam em todas as áreas do conhecimento. palácios renascentistas Old realizar seminários, conferências e discussões, enquanto as infra-estruturas mais inovadoras estão preparados para grandes eventos.

ATRAÇÃO LOCAL

O último reino mouro na Península

O último reino a ser reconquistado pelos Reis Católicos possui um incrível património histórico-artístico. Moura e elementos cristãos podem ser encontrados nas ruas de Granada. O palácio e os jardins da Alhambra e Generalife, juntamente com o bairro do Albaicín, tem a designação de Património Mundial da UNESCO. A Gran Vía de Colón e da Avenida de los Reyes Católicos levará os visitantes para os distritos mais importantes e monumentos construídos no Renascimento.

A colina avermelhada em que o Alhambra é construído detém a Alcazaba e as Nasrid palácios reais. Este monumento bonita com arte pelos mouros e de Granada, construída entre os séculos 13 e 15, tem muitos quartos comunicantes com pátios, jardins e fontes. Seus intrincados detalhes arquitetônicos pode ser visto em lugares como o Patio de los Arrayanes e de Los Leones pátios, no Salão dos Embaixadores ou em Dos Hermanas quarto. Nesta colina, você também pode encontrar os Jardins de Generalife, a residência de verão dos monarcas Nasrid e do Palácio de Carlos V. Este último é uma construção renascentista que detém o Museu de Belas Artes eo Museu de Alhambra. O primeiro tem uma importante colecção de artistas do século 16, incluindo Alonso Cano e Machuca. A segunda é uma excelente forma de conhecer a arte espanhola-moura de Granada.

alhambra granada

Alhambra

SIC21931

Cathedral  

ParqueCiencias EntradaAtardecer

Science Sunset Park

capilla real

Capilla Real

Arco de Elvira

Arco de Elvira

Puerta_Real,_Intramuros,_Manila_(1_January_2003)

Puerta Real

monastery of saint jerome

Monastery of Saint Jerome

palace of charles

 Charles Palace

Loading Maps
View
Normal Midnight Family Fest Open dark Riverside Ozan
My Location Fullscreen