MADRID

Madrid, capital da Espanha, é uma cidade cosmopolita que combina o maior número de infra-estruturas modernas e o status como um centro econômico, financeiro, administrativo e de serviço, com um grande património cultural e artístico, um legado de séculos de história emocionante.

Estrategicamente localizado no centro geográfico da Península Ibérica, a uma altitude de 646 m acima do nível do mar, Madrid tem um dos mais importantes centros históricos de todas as grandes cidades europeias. Essa herança se funde perfeitamente com as infra-estruturas da cidade moderna e conveniente, uma ampla oferta de alojamento e serviços, e todas as mais recentes tecnologias state-of-the-art em meios audiovisuais e das comunicações. Estas condições, juntamente com toda a movimentação de uma sociedade dinâmica e aberta -como bem como de alto astral e simpática- fez desta metrópole uma das grandes capitais do mundo ocidental.

Tem sido habitada desde a era Paleolítico Inferior, ainda que não foi até 1561 que o rei Filipe II fez Madrid a capital de seu vasto império. O centro histórico, também conhecido como o “Madrid de Los Austrias” (em referência aos monarcas Habsburgo), eo espetacular Plaza Mayor praça -inaugurated em 1620 e um dos sites mais populares e típicos em Espanha- são um exemplo de viver o esplendor nascente da cidade nos séculos 16 e 17.

ATRAÇÃO LOCAL

Uma atraente mistura de tradição e modernidade

Madrid tem muitas atrações artísticas, graças aos diferentes estilos, que deixaram sua marca na cidade ao longo dos séculos.

A partir dos restos da antiga muralha árabe, a pequenas igrejas góticas e obras renascentistas início, Madrid possui uma infinidade de obras ricas e variadas de arte. Madrid vem da palavra árabe Magerit ( “mãe das águas”), que era o nome que foi dado para a fortaleza construída nas margens do rio Manzanares pelo Umayyad de Córdova, Muhammed (823-886). Embora a cidade cresceu sob os árabes por duzentos anos, os únicos restos ainda de pé a partir desse período são a parede e algumas torres, que foram transformadas em torres de sino. A chegada de Los Austrias -conforme a dinastia Habsburgo foi known- no século 16, e no período de máximo esplendor no século 17, trouxe sobre os monumentos que hoje compõem uma das partes mais famosas da cidade -a área de “Los Austrias” -, juntamente com a Plaza Mayor, e um número de sites belas igrejas e conventos. As fachadas barrocas austeras contrastam com os interiores de luxo dos palácios.

Royal Palace

Royal Palace

Plaza-Mayor-jv

Plaza Mayor

250px-Cibeles_con_Palacio_de_Linares_al_fondo

Plaza Cibeles

san francisco el grande basilica

San Francisco El Grande Basilica

retiro park

Retiro Park

palacio de cristal

 Crystal  Palace

metropoli

Metrópolis buliding

P1090039

Royal Convent of La Encarnación

wbmw107

Warner Park

puerta-del-sol-2

Puerta del Sol

puerta de alcala

  Puerta De Alcala

6602487407_85205434f9

Al Mudena Cathedral

Bernabeu Stadium

Bernabeu Stadium

Palacio de las Artes e Industrias (1886) in Madrid (Spain). The building is shared by the National Museum of Natural Sciences and the Technical School of Industrial Engineering.

National museum

temple of debod

Debod Temple

panteon-de-hombres-ilustres-madrid-3-420x315

Pantheon of Illustrious Men

5335548181_61bcc41505

San Jerónimo el Real

Madrid
25°
scattered clouds
humidity: 36%
wind: 7 m/s W
H 27 • L 21
22°
Thu
22°
Fri
22°
Sat
22°
Sun
26°
Mon
Loading Maps
View
Normal Midnight Family Fest Open dark Riverside Ozan
My Location Fullscreen