SANTIAGO DE COMPOSTELA

Descubra Santiago de Compostela, a capital da região da Galiza. Milhões de pessoas de todo o mundo vêm a esta cidade todos os anos, muitos deles atingindo o final do Caminho de Santiago rota de peregrinação. Seu centro histórico foi designado como Património Mundial pela UNESCO. Esta não é a única razão para vir, no entanto. Aqui você pode descobrir as principais razões para visitar Santiago.

ATRAÇÃO LOCAL

A rota através Santiago

Santiago de Compostela é o destino final sobre o Caminho de Santiago rota de peregrinação e seu antigo bairro tem a designação de Património Mundial da UNESCO.

Se há uma coisa notável nesta cidade antiga, é seus edifícios impressionantes e monumentos. Certifique-se de olhar para os palácios, igrejas, becos e praças no centro histórico e você verá porquê.

A melhor coisa é fazer um bom plano para a sua estadia na capital da Galiza antes de chegar. Vista-se confortavelmente, obter um mapa da cidade e não se esqueça a câmera. Esta é a nossa sugestão para um dia agradável em Santiago.

Uma excelente maneira de começar é com uma boa caminhada ao redor das ruas e praças do centro histórico. Aqui você vai encontrar uma série de ruas estreitas, praças e edifícios de granito com séculos de história. Muitas delas datam da Idade Média. A Catedral é particularmente notável. Suas torres majestosa fachada acima Plaza del Obradoiro Square. Depois de visitar esta jóia arquitetônica você pode assistir à missa do peregrino 12,00 meio-dia. Durante o serviço que balançar o botafumeiro, um queimador de incenso gigantesco, do teto da igreja. Assistir a este espetáculo de perto é uma experiência memorável, com certeza. Aproveite ao máximo a ocasião para dirigir-se para o telhado da catedral e olhar sobre toda a cidade.

Antes de continuar, de cabeça para qualquer um dos bares e restaurantes para descobrir a gastronomia da Galiza. Uma vez que o estômago está cheio, uma boa idéia é passar as primeiras horas da tarde em um dos muitos parques e jardins para ser encontrado em Santiago. Gostaríamos de sugerir uma visita ao Parque Alameda, no centro, perto da cidade velha. O parque remonta ao século 19 e é, até hoje, um ponto de vista privilegiada sobre o bairro antigo.

Depois de mais um agradável passeio através do centro, você chegará a Santo Domingo de Bonaval, outro belo parque situado em um antigo cemitério, com uma atmosfera verdadeiramente tranquila.

download

 Santiago Basílica

Calle de San Francisco

Calle de San Francisco

Monasterio_de_San_Francisco_de_Asís_(Burgos)

Monasterio San Francisco Burgos

Santiago de Compostela
29°
few clouds
humidity: 28%
wind: 3 m/s W
H 30 • L 29
29°
Tue
29°
Wed
23°
Thu
20°
Fri
19°
Sat
Loading Maps
View
Normal Midnight Family Fest Open dark Riverside Ozan
My Location Fullscreen