SEVILLE

Situado nas margens do rio Guadalquivir, em Sevilha possui uma rica herança moura, e costumava ser um porto próspero que levou a cabo o comércio com as Américas. As ruas e praças do bairro histórico da capital da Andaluzia é animada e movimentada. Eles valorizam muitas construções que têm a designação de Património Mundial, e muitos distritos estão cheios de cultura tradicional, como Triana e La Macarena. Sevilha é um centro de negócios e serviço de destaque no sul de Espanha e tem muitos hotéis distribuídos por toda a cidade, que permitem aos visitantes descobrir inúmeras atracções. Museus e centros de arte, parques temáticos, cinemas, teatros e clubes são algumas das muitas opções de lazer que uma grande cidade como Sevilha detém. Sem esquecer, é claro, os terraços numerosos, estalagens e bares onde os visitantes podem praticar uma das tradições mais arraigadas e saborosos na cidade: “Sair para tapas.

ATRAÇÃO LOCAL

Uma mistura de tradições da arte

Muitas civilizações vêm e vão na cidade de Sevilha. Os Tartessos fundada Hispalis, e os romanos construíram o famoso Itálica ao lado dele em 207 aC.

Fundada pelo general Cipião, dois imperadores romanos nasceram lá: Trajano e Adriano. A longa presença dos Mouros, 711-1248 dC, deixaram marcas permanentes na cidade. O fim do Califado de Córdoba (século 11) trouxe o esplendor do Reino Taifa de Sevilha, especialmente sob o reinado de al-Mutamid, o rei poeta. Os anos de maior esplendor em Sevilha aconteceu depois da descoberta da América. Durante o século 16 e 17 de seu porto foi um dos mais importantes de Espanha, porque tinha o monopólio do comércio exterior por via marítima. Graças ao comércio realizado durante esse período, em Sevilha, muitas mansões, casas senhoriais, igrejas e conventos foram construídos. Os principais monumentos da cidade – a catedral, do Reales Alcázares Palácio e do Arquivo Geral das Índias – têm a designação de Património Mundial da UNESCO. A catedral gótica fica no bairro de Santa Cruz do caiada de branco, construído sobre a almóada Mesquita de Sevilha. Alguns dos elementos mouriscos ainda permanecem – o antigo minarete, que é a famosa Giralda, ea Orange Tree Courtyard. Ao lado da catedral pode encontrar do Reales Alcázares Palace, que também é construído no local de uma fortaleza moura do século 9-, mas foi Pedro I, o Cruel (século 14), que introduziu a decoração mudéjar. Muitos dos quartos, salas magníficas e pátios românticos são colocados atrás das paredes. jardins vastos, com elementos mouriscos e renascentistas, cercam o edifício. O outro monumento, o Arquivo Geral das Índias nos leva a arte espanhola renascentista. É um dos centros de documentação mais importantes da Europa relativas à conquista do Novo Mundo. Outra construção renascentista importante da cidade é a casa Casa de Pilatos, um palácio que combina elementos góticos e mudéjar com importados detalhes Renascença Italiana.

alcazar

Alcazar

1401-1506, Seville, Spain --- Seville Cathedral and Giralda --- Image by © Craig Lovell/CORBIS

Cathedral

museo de artes y costumbres populares sevilla

Museum of Arts and popular Seville customs

Plaza de Toros

Plaza de Toros

Altozano Triana

Altozano Triana

Casa de pilatos

 pilatos House

Alameda-de-Hercules

Pillars of Hercules

maria luisa park

Maria Luisa Park

giralda

Giralda

plaza de espana

 Espana Palace

Seville
22°
clear sky
humidity: 46%
wind: 4 m/s WSW
H 23 • L 21
29°
Thu
28°
Fri
26°
Sat
26°
Sun
22°
Mon
Loading Maps
View
Normal Midnight Family Fest Open dark Riverside Ozan
My Location Fullscreen