VALENCIA

Existem poucas cidades como Valência, capaz de combinar harmoniosamente os restos do seu passado mais distante, que remonta ao ano 138 aC, com os edifícios mais inovadores e de vanguarda do novo milênio. Valencia é o comércio ea cultura, cinema, teatro, museus, mágica, negócio. É o centro do design internacional e avant-garde, e uma das cidades mais activas na Europa em matéria de feiras e congressos. Graças à sua localização, Valencia tem sido historicamente porto do Mediterrâneo da Espanha e tem o charme das cidades que também são portos marítimos. E a areia fina e água limpa, a vastidão do mar e a proximidade das montanhas costeiras fazer a costa valenciana excepcionalmente atraente.

ATRAÇÃO LOCAL

Do Fórum Romano ao Centro de Artes e Ciências

Ao caminhar em torno de Valência, os visitantes podem sentir o pulso de muitos séculos em suas paredes e sob o solo. A partir dos restos do Fórum romano fundado por Junius Brutus e agora na Plaza de la Virgen que deu origem ao Valencia, às Artes emblemáticos e Centro de Ciências, a cidade transformou sua aparência, enquanto resgate de monumentos que são testemunho de épocas passadas.

A Catedral de Valência é construído no mesmo local onde o primeiro templo ficava nos tempos romanos e, mais tarde, uma mesquita. Porque ele foi construído entre 1262 e 1426, e por causa das extensões e renovações realizadas mais tarde, há estilos diferentes sobrepostas na predominante gótico primitivo. O Miguelete torre, a torre que é normalmente identificado com o Valencia fora, é torre de sino gótico da catedral. É 50,85 metros de altura, o que é o mesmo que o seu perímetro. É uma subida íngreme até os 207 passos, mas vale a pena quando você chegar ao topo e ver a esplêndida vista da cidade. Na mesma praça, a Plaza de la Virgen, há também a los Desamparados Basílica Virgen de, e nas proximidades, o Convento de Santo Domingo, encomendado pelos dominicanos no século 13, com a aprovação pelo Rei Jaume I. No bairro histórico de Valência você pode encontrar outras igrejas interessantes, como Santa Catalina, San Nicolás e San Martín. arquitectura civil é muito importante na cidade. Duas portas velhas para a cidade permanecem da antiga muralha medieval – Serranos e Quart torres.

Llotja columnari

Llotja columnari

torres de serranos

Puerta de los Serranos

Patriarca façana

Patriarca façana

la lonja de la seda de valencia

The Lonja De La Seda De Valencia

Palaciow

Palace

City Of Arts and Sciences

City Of Arts and Sciences

Valencia Water Court

Valencia Water Court

Valencia
25°
moderate rain
humidity: 99%
wind: 1 m/s W
H 25 • L 25
24°
Tue
26°
Wed
31°
Thu
33°
Fri
29°
Sat
Loading Maps
View
Normal Midnight Family Fest Open dark Riverside Ozan
My Location Fullscreen